22/10/2024 às 09:00h
Nessa segunda-feira (21/10), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o acidente que terminou com a morte de uma mulher de 49 anos, atropelada por uma motocicleta, na tarde do último sábado (19/10), na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas.
Na data do fato, uma equipe da PM foi acionada ao local, onde encontrou o corpo da vítima fatal, Gisele Aparecida de Freitas, caído na via. Já o condutor da motocicleta, um jovem de 24 anos, teve ferimentos na face e foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A novidade do caso, segundo a PM, foi que no hospital, um laudo médico constatou que o motociclista estava com sintomas de embriaguez, como confirma tenente Marcos Leandro, porta-voz da 19ª Companhia Independente. Ainda segundo o oficial, testemunhas afirmaram que viram o condutor ingerindo bebida alcoólica, momentos antes do acidente, o qual ainda estava trafegando em velocidade acima do permitido na via, conforme imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento:
Clique de Ouça Tenente Marcos
O motociclista permaneceu internado no HNSC e o atual estado de saúde dele não foi repassado. Tenente Marcos explica por quais crimes o jovem poderá responder, caso seja comprovada a embriaguez:
Clique de Ouça Tenente Marcos
Conforme já divulgado pela nossa reportagem, o corpo de Gisele foi sepultado na tarde do domingo (20/10), no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima