Um carro bateu em um poste na madrugada do último domingo (23), na Rua Raimundo Mendes, no bairro São Luiz, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista fugiu do local do acidente.
Uma equipe da PM compareceu ao local, onde testemunhas contaram que o condutor, o qual estava com sintomas de embriaguez alcoólica, desceu do carro após o acidente e foi embora, deixando o veículo New Fiesta, cor chumbo atravessado na via, gerando perigo de mais acidentes.
Devido ao fato do carro ter sido abandonado, ele teve que ser removido ao pátio credenciado do Detran-MG. Cemig e Corpo de Bombeiros foram acionados devido ao estrago na estrutura do poste e ao perigo que gerava para quem passava no local.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica