De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um carro capotou na noite do último domingo (29), na Avenida Professor Mello Cançado, altura do bairro Belvedere, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista teria cochilado, ocasionando o acidente. Ele sofreu ferimentos pelo corpo.
Uma equipe da PM compareceu ao local, onde os militares visualizaram o veículo Fiat Uno, cor prata, parado entre o canteiro central e a via, apresentando danos generalizados.
Próximo ao veículo estava um jovem de 24 anos que se apresentou como motorista envolvido, o qual relatou que seguia com o carro pela avenida, sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção do automóvel, pois havia cochilado, tendo então batido com as rodas contra o meio-fio do canteiro central, ocorrendo o capotamento.
O motorista de 24 anos sofreu escoriações leves pelo corpo, lesão na mão esquerda e sentia dores no ombro, entretanto dispensou assistência para atendimento médico.
Tanto o veículo, quanto a situação do condutor estava regular, sendo o jovem liberado no local.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h