Um motorista de 30 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, acabou preso na tarde desse domingo (27), durante operação da Polícia Militar Rodoviária, no km 24 da MG-431, em Pará de Minas.
Durante a ação, os militares abordaram um veículo Toyota Corolla, o qual era conduzido pelo indivíduo de 30 anos. Na abordagem, o condutor apresentou sua CNH, a qual gerou suspeição pela equipe, devido a textura do papel que era ligeiramente distinta da oficial.
Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que se tratava de um documento falso, pois o motorista possui apenas habilitação para categoria A. A carteira apresentada por ele na abordagem era de categoria AB.
Ainda
durante a abordagem, o motorista foi convidado a realizar o teste do
bafômetro, uma vez que ele estava com o odor de hálito etílico, no
entanto, recusou o exame.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, junto com o documento falso apreendido. O veículo foi removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata