25/07/2023 às 08:05h
Uma motorista de 21 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica acabou presa na noite do último domingo (23), após bater em um caminhão na área central da cidade de Maravilhas.
Durante patrulhamento preventivo, militares do destacamento da PM em Maravilhas, receberam informações sobre um veículo Fiat Siena, cor branca que estava trafegando em alta velocidade, vindo a bater em um caminhão na Rua Pitangui, em frente a um posto de combustíveis.
De posse das informações, a equipe da PM partiu em rastreamento e abordou a motorista do Fiat Siena. Os militares contaram que pediram para que a mesma descesse do carro, sendo notado que ela apresenta sinais notórios de embriaguez como.
Ainda segundo a PM, a mulher confessou que era inabilitada para conduzir veículos automotores e disse que havia feito ingestão de bebidas Gin e Tônica. Ela recusou o teste do bafômetro.
O proprietário do caminhão atingido pelo carro não foi localizado, porém os danos causados pelo acidente foram citados no registro de ocorrência. A condutora foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Papagaios, sendo confeccionadas as multas de trânsito pertinentes. O Siena foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios