09/10/2023 às 08:18h
Um motorista, que não teve a idade repassada, com sintomas de embriaguez alcoólica, ficou ferido após bater o carro que ele conduzia contra um poste de iluminação pública, na noite do último sábado (7), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
A reportagem do JC Notícias esteve no local, próximo ao novo cemitério de Pará de Minas, na Avenida João Pinheiro, e conversou com sargento Alexandre, militar da 19ª Companhia Independente, responsável pela ocorrência, o qual deu mais detalhes do acidente. Segundo ele, não foi possível colher a versão da vítima durante o resgate feito pelo SAMU:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
O homem estava sozinho no carro. O estado de saúde dele, após a chegada na UPA, não foi repassado. O poste não teve grandes danos, segundo apurado no local do acidente. O carro ficou com a frente danificada.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
18/02/2023 - Dupla que furtava tampa de carrocerias de caminhonetes é presa em Pará de Minas
18/02/2023 - Idoso morre após grave acidente na rodovia que liga Pequi a Sete Lagoas
18/02/2023 - Quatro são detidos suspeitos de roubo a loja de eletrodomésticos
18/02/2023 - Polícia prende mulher no aeroporto de Confins por tráfico de drogas
18/02/2023 - Fazendeiro morre após ser baleado na cabeça por ladrão durante assalto
17/02/2023 - Homem fica preso às ferragens após acidente na BR-262