Um motorista de aplicativos, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 18 anos, durante a noite da última quinta-feira (30), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria sido agarrada pelas costas e violentada pelo homem enquanto retornava da escola. O autor confessou o crime, segundo informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a vítima disse que foi atacada pelo motorista enquanto caminhava sentido sua casa, logo após desembarcar do veículo. A corrida, segundo ela, havia sido solicitada pela sua mãe e pelo padrasto, logo após o término da aula, em uma unidade de ensino no bairro Monte Verde, em Neves.
A família acionou a polícia e, após os trabalhos de diligência, o autor foi localizado em uma casa na região. Ele confessou o crime e foi preso. A jovem foi socorrida ao hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, e em seguida encaminhada ao hospital Odilon Behrens, na capital.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas