Um motorista de aplicativos, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem, de 18 anos, durante a noite da última quinta-feira (30), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria sido agarrada pelas costas e violentada pelo homem enquanto retornava da escola. O autor confessou o crime, segundo informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a vítima disse que foi atacada pelo motorista enquanto caminhava sentido sua casa, logo após desembarcar do veículo. A corrida, segundo ela, havia sido solicitada pela sua mãe e pelo padrasto, logo após o término da aula, em uma unidade de ensino no bairro Monte Verde, em Neves.
A família acionou a polícia e, após os trabalhos de diligência, o autor foi localizado em uma casa na região. Ele confessou o crime e foi preso. A jovem foi socorrida ao hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, e em seguida encaminhada ao hospital Odilon Behrens, na capital.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas