28/04/2025 às 08:40h
Um motorista de 30 anos foi detido no último sábado (26/4), após ser flagrado dirigindo sob influência de substância entorpecente e ainda praticar direção perigosa após fugir de uma blitz, na MG-430, em São Gonçalo do Pará.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ao avistar a operação fiscalização de trânsito, o condutor do veículo Gol, realizou retorno em local proibido e fugiu no sentido Divinópolis.
Foi iniciada a perseguição policial, tendo o condutor perdido o controle do veículo em uma curva, após a subestação da Cemig, sendo contido e abordado. Os militares constataram que o motorista apresentava odor característico de maconha, olhos avermelhados, lábios ressecados, fala alterada e dificuldade de percepção das ordens de abordagem.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem assumiu que fugiu da blitz, pois estava fumando maconha. Um cigarro da mesma substância e papel para embalar a droga foram encontrados no carro.
Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. O veículo foi apreendido, sendo lavradas as multas cabíveis.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência