03/07/2023 às 12:23h
Um casal ficou ferido após o carro que eles ocupavam bater contra um poste na madrugada desse domingo (2), na Avenida Presidente Vargas, próximo ao bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde encontrou as duas vítimas, um jovem de 20 anos e uma mulher de 24 anos, ainda dentro do veículo.
O primeiro a ser retirado foi o motorista, que não estava preso às ferragens. Ele foi conduzido pela unidade de resgate até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O condutor estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, além de diversos ferimentos pelo corpo.
Para retirar a mulher das ferragens, foram utilizados equipamentos e técnicas de salvamento veicular. Assim que retirada, ela foi conduzida pelo suporte avançado do SAMU, também ao HNSC. A passageira estava consciente e orientada, porém com fratura de fêmur e sentindo muitas dores abdominais.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
08/09/2023 - Homem morre após colidir em muro em Nova Serrana
08/09/2023 - Policia Militar prende suspeito de comunicação falsa de crime
08/09/2023 - Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Padre Libério
08/09/2023 - Foragido da justiça é preso pela PM no centro de Igaratinga
08/09/2023 - Simulado de acidente será realizado na BR-262, neste sábado
06/09/2023 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e carreta na BR-262