Na madrugada dessa terça-feira (18/3), a Polícia Militar (PM), por meio da equipe dos militares do 3º Pelotão de Pitangui, localizou e recuperou um veículo Chevrolet Spin, de cor branca, com indícios de clonagem, na área central da cidade pitanguiense.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram um automóvel em situação suspeita e procederam com a abordagem. O condutor, um homem de 26 anos, alegou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha, informando que o recebeu do patrão há cerca de uma semana.
No entanto, ao verificarem os dados da placa e do chassi, os policiais constataram divergências. O veículo apresentava sinais de clonagem e, após verificação detalhada, foi identificado como um automóvel com registro de furto.
Diante
dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia
Civil, após atendimento médico de praxe. O veículo foi removido
para um pátio credenciado do Detran-MG, onde passará por análise
pericial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/01/2023 - Motociclista fica ferido após acidente entre moto e ônibus na Matinha
07/01/2023 - Adolescente é apreendido com 17 pinos de cocaína e 15 porções de crack em Pitangui
07/01/2023 - Jornalistas são agredidos por manifestantes em BH
06/01/2023 - Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Pará de Minas
06/01/2023 - Suspeito de furto em supermercado é preso no bairro JK
06/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco