Um motorista de 34 anos foi preso após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada durante Operação Blitz de Trânsito da Polícia Militar (PM), na Avenida Antônio Pio da Fonseca, em Igaratinga.
O fato ocorreu durante o último fim de semana. Os militares deram ordem de parada a um veículo Fox, cor branca. O motorista foi abordado e identificado, momento que apresentou a CNH vencida desde 2020, emitida pelo DETRAN-SP.
Ao consultar no sistema informatizado, os militares não encontraram registros que indicassem que o condutor possuía CNH. Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/06/2023 - Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 12 anos em Divinópolis
07/06/2023 - Jovem é preso com maconha no bairro Padre Libério
07/06/2023 - Jiboia de aproximadamente 2 metros é achada em sítio na zona rural de Conceição do Pará
07/06/2023 - PRF realiza fiscalização contra excesso de velocidade na BR-262
07/06/2023 - Padrasto e mãe de adolescente acabam presos suspeitos de estupro em Pitangui
06/06/2023 - Foragida da Justiça é presa no bairro Serra Verde
06/06/2023 - Suspeito de tráfico é preso com porções de maconha e cocaína em Pitangui
06/06/2023 - Motorista fica ferido após acidente entre carros na MG-431