Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro
27/12/2024 - Homem é preso com ecstasy, haxixe e mais de R$ 3 mil durante operação da PM
26/12/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Padre Libério
26/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na Ronaldo de Castro Alves
26/12/2024 - Trio é detido por tráfico de drogas em Bom Jesus do Pará
26/12/2024 - Homem é preso após furtar peças de túmulo no Cemitério Santo Antônio
26/12/2024 - Idoso morre após acidente entre carro e moto na MG-050
24/12/2024 - Mais um foragido da Justiça foi preso em Pará de Minas