Um motorista de 22 anos acabou preso com drogas e arma de fogo ilegal em um carro, na última quinta-feira (3/4), no km 394 da BR-352, altura da cidade de Martinho Campos.
Durante operação policial na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Punto, conduzido por um homem de 22 anos, que tentou fugir da blitz. Ao realizar busca pessoal e no carro, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 1,5 kg.
Em diligências posteriores, na casa do autor, na cidade de Abaeté, foi localizado um revólver calibre 32 e mais um tablete de maconha.
O condutor do Fiat Punto alegou que pegou a droga em Abaeté e iria entregá-la em Martinho Campos. Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Martinho Campos, junto com o material apreendido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/12/2024 - Preso o suspeito de praticar furtos na área central de Papagaios
24/12/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar homem e carbonizar corpo em carro
24/12/2024 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-050, em Itaúna
23/12/2024 - Mais dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
23/12/2024 - Homem morre após batida entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna