19/08/2023 às 08:50h
Um motorista de 43 anos foi preso com duas facas na cintura e uma arma de fogo de calibre restrito durante operação da Polícia Militar Rodoviária, na noite da última quinta-feira (17), na MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru.
Durante operação conjunta, os militares abordaram um veículo GM Cruze, conduzido pelo motorista de 43 anos, que estava bastante nervoso. Perguntado por diversas vezes se havia algo ilícito interior do carro, o homem negou.
Procedida a busca pessoal, foram localizadas as duas armas brancas na cintura do homem. Em seguida, foi encontrado no interior de uma bolsa, no banco do passageiro, uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, carregada com 12 munições, além de dois carregadores com 12 munições 9MM cada um (Total de 36 cartuchos).
O autor não apresentou documentação referente à respectiva arma de fogo e diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia de plantão na cidade de Divinópolis, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas