27/07/2023 às 08:48h
Um motorista de 41 anos foi preso por embriaguez, direção perigosa e desacato a agentes da Guarda Municipal, na última terça-feira (25), na Rua Pedro Melo Franco, Bairro Belvedere, em Pará de Minas.
Após denúncia via 153 (telefone de emergência da Guarda Civil Municipal de Pará de Minas, os agentes foram até o Parque do Bariri, onde constava denúncia acerca de um carro de cor branca, ocupado por três indivíduos.
Ainda segundo as denúncias, eles estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas no interior do veículo. Em determinado momento, o condutor saiu fazendo manobras de risco com o carro, tendo trafegado pela pista de caminhada do Parque, colocando em risco os frequentadores do espaço público.
Com a chegada da Guarda Civil Municipal ao local, o veículo que já havia fugido, foi rastreado e avistado na Rua Pedro Melo Franco, no bairro Belvedere, local em que os agentes abordaram o veículo e constataram a embriaguez do condutor, uma vez que o mesmo apresentava fala desconexa, andar cambaleante e vermelhidão nos olhos.
Durante o procedimento de revista, o autor, de 41 anos, ainda desacatou os Guardas Municipais. Foi dada voz de prisão em flagrante delito para o motorista e, com o apoio de uma equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), o veículo foi removido e as notificações de infração de trânsito foram confeccionadas. A ocorrência foi finalizada na Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Fotos: Guarda Municipal
19/01/2023 - Homem é prensado por tampa de carreta em depósito de materiais de construção
19/01/2023 - PM prende suspeito por desobediência no Grão Pará
19/01/2023 - Suspeito de receptação de gado e estelionatário são presos em Itaúna
19/01/2023 - PC prende mulher que filmou gato sendo atacado por cães rottweiler
18/01/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicletas no bairro São José
18/01/2023 - Idoso fica ferido após ser atropelado por carro no centro de Pará de Minas
18/01/2023 - Criminosos furtam carro, trocam tiros com a polícia e acabam baleados