Um motorista embriagado de 45 anos acabou preso na noite desse domingo (7), após provocar acidente na BR-352, em Pitangui. O condutor teve ferimentos leves, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária.
No local, foi apurado que o condutor de 45 anos, estava conduzindo um automóvel GM Prisma, sentido Pará de Minas/Pitangui, quando avançou pela contramão de direção e atingiu um caminhão na lateral esquerda.
O motorista do carro foi socorrido com escoriações pelo SAMU para Santa Casa. Em conversa com o condutor, os militares perceberam que ele estava com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, confirmado após o teste do bafômetro.
Após ser atendido, o motorista foi preso e conduzido até a Delegacia de Nova Serrana. O veículo Prisma com licenciamento 2018, pneus lisos foi removido ao pátio do Detran. A CNH do motorista de 45 anos ainda estava vencida, segundo informou os militares.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
14/08/2023 - Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Itaúna
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz
11/08/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/08/2023 - Delegacia Virtual possibilita registro de ocorrência de estelionato