18/03/2024 às 08:59h
Por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para resgate de vítima que estava presa às ferragens de um caminhão carregado com chapas de madeira.
No local, os bombeiros fizeram a retirada do motorista que relatou ter perdido o controle do veículo ao entrar no canteiro central da pista.
O homem estava com as pernas presas, porém consciente e orientado. Por meio da utilização de técnicas de salvamento veicular adequadas, foi possível a retirada do motorista sem agravamento de suas lesões, o qual foi deixado aos cuidados da equipe médica do SAMU, que também esteve na ocorrência. A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas e passa bem.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado
06/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Divinópolis
06/02/2023 - Polícia Militar prende grupo suspeito de vender cerveja falsificada
06/02/2023 - Homem é esquartejado com serra elétrica em apartamento
04/02/2023 - Mais uma serpente é capturada próximo a área residencial em Pará de Minas