Um motorista de 28 anos ficou ferido após a caminhonete que ele conduzia bater contra uma árvore nessa terça-feira (8/10), no km 199 da MG-050, em Formiga.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada a local, onde uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vítima com ferimentos leves até a UPA de Formiga.
O condutor relatou que dirigia a caminhonete Saveiro, placas de João Monlevade (MG), pela MG-050, no sentido Formiga/Córrego Fundo, momento que uma Toyota Hilux, cor prata que seguia a retaguarda, forçou ultrapassagem.
Para evitar colisão traseira, o motorista da caminhonete jogou o veículo para a direita da via, perdendo o controle direcional, batendo contra uma árvore, parando fora da via. O condutor/vítima ficou sob cuidados médico-hospitalar na UPA.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/10/2024 - Suspeito de envolvimento em assassinato de homem no Seringueiras é detido pela PM
10/10/2024 - Estrutura de posto de combustíveis desaba após rajadas de vento na BR-262
10/10/2024 - Motorista de carreta causa acidente e acaba espancado por populares na Fernão Dias
10/10/2024 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-420
09/10/2024 - Mulher escapa de ameaças do marido em casa e aciona a PM com ajuda de vizinhos
09/10/2024 - PM apreende 14 motocicletas durante ações de fiscalização
09/10/2024 - Homem é preso ao armazenar em casa restos mortais de um corpo