24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico