24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
05/01/2024 - PM apreende arma e 73 pedras de crack; suspeito de tráfico acabou preso
04/01/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Raquel
04/01/2024 - Suspeito de tráfico e receptação é preso em Itaúna
04/01/2024 - Após rápida ação, PM prende suspeito de assalto e recupera parte do material roubado
04/01/2024 - Polícia investiga depredação de monumentos da Maçonaria e do Rotary
04/01/2024 - Mulheres ficam feridas após acidente envolvendo 4 veículos na MG-050
04/01/2024 - Três ficam feridos após carro capotar em Juatuba
03/01/2024 - PM apreende maconha e cocaína no Residencial Cecília Meireles