24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
13/11/2023 - Motorista embriagado é preso durante blitz na MG-431, em Pará de Minas
13/11/2023 - Motocicletas roubadas são recuperadas pela PM em Pará de Minas
11/11/2023 - PM recupera motocicleta tomada de assalto em Maravilhas; dois indivíduos foram detidos
11/11/2023 - Ex-detento com 28 passagens criminais é preso por vários furtos
11/11/2023 - PM apreende drogas e réplica de arma de fogo em Nova Serrana; um suspeito foi preso
11/11/2023 - Casal ‘Vira a noite’ usando drogas, briga e acaba trocando facadas
11/11/2023 - Avó e neta de bicicleta ficam feridas ao serem atropeladas por carro
10/11/2023 - Curto-circuito provoca incêndio em casa na cidade de Itaúna
10/11/2023 - Suspeito de homicídio ‘por engano’ é preso em Nova Serrana