24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
02/10/2023 - Corpo em chamas e amarrado com corda é encontrado próximo a linha férrea
30/09/2023 - Operação de combate ao transporte clandestino é realizada em Pará de Minas
30/09/2023 - Filho morre e pai fica ferido após explosão de cilindro de gás em fábrica de asfalto
30/09/2023 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
30/09/2023 - Cinco são detidos por associação ao tráfico de drogas em Nova Serrana
30/09/2023 - PM faz apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas
29/09/2023 - PRF apreende 13 mil maços de cigarros contrabandeados
29/09/2023 - Homem morre e outras 4 pessoas ficam feridas após acidente na BR-262