24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
12/07/2023 - Polícia Civil conclui investigação de latrocínio de idoso
12/07/2023 - Suspeitos de atentado contra militares são presos durante operação
11/07/2023 - Após rápida ação, PM prende suspeitos de assalto a padaria no Novo Horizonte
11/07/2023 - Motocicletas irregulares são apreendidas durante operação da PM em Ascensão
11/07/2023 - Motociclista inabilitado é detido com cigarro de maconha em Bom Jesus do Pará
11/07/2023 - Carro furtado é localizado no centro de Pará de Minas
11/07/2023 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Divinópolis
11/07/2023 - Polícia Civil concluiu inquérito e indicia suspeito de pedofilia em Itaúna