24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
30/05/2023 - Homem é atropelado, golpeado com facão e morre em Pompéu
30/05/2023 - Novos locais de votação são divulgados pelo Cartório Eleitoral de Pará de Minas
29/05/2023 - PM apreende barras e porções de maconha em residência no bairro São Paulo
29/05/2023 - Dois são presos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Dumont
29/05/2023 - Mulher fica ferida após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352
29/05/2023 - Homem é torturado até a morte com madeira, facadas e caneta em Juatuba