Um motorista de 56 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido com um carro adulterado, na noite da última quinta-feira (13/3), no km 159, da MG-060, em Papagaios.
Durante fiscalização na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel Fiat Palio, que era conduzido pelo homem de 56 anos de idade. No local, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele ainda não apresentou o documento do veículo.
Em fiscalização ao veículo, foi verificado que o local onde está gravado a inscrição do chassi possuía marcas que indicavam que houve um recorte e posteriormente solda no assoalho.
Segundo informações do condutor, sua patroa adquiriu o veículo para ele trabalhar aproximadamente 6 meses, pelo valor de R$ 6.000,00, não sendo realizada a transferência. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas. O carro foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/12/2024 - PM prende homem responsável por delivery de drogas
04/12/2024 - “Papais Noéis” são flagrados furtando loja de eletrônicos
03/12/2024 - Acidente entre carro e caminhão na BR 494, em Nova Serrana, deixa duas pessoas feridas
03/12/2024 - Homem é espancado por populares após brigar com a namorada no centro de Pará de Minas
03/12/2024 - Em Pitangui dos homens são presos por tráfico de drogas
03/12/2024 - Guarda Municipal é acionada para conter denúncia de violência doméstica