Um motorista de 56 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido com um carro adulterado, na noite da última quinta-feira (13/3), no km 159, da MG-060, em Papagaios.
Durante fiscalização na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel Fiat Palio, que era conduzido pelo homem de 56 anos de idade. No local, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele ainda não apresentou o documento do veículo.
Em fiscalização ao veículo, foi verificado que o local onde está gravado a inscrição do chassi possuía marcas que indicavam que houve um recorte e posteriormente solda no assoalho.
Segundo informações do condutor, sua patroa adquiriu o veículo para ele trabalhar aproximadamente 6 meses, pelo valor de R$ 6.000,00, não sendo realizada a transferência. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas. O carro foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/11/2024 - Segurança no fim de ano: PM realiza operação em Pará de Minas e região
09/11/2024 - Dupla suspeito de homicídio em Pitangui é presa pela Polícia Civil
09/11/2024 - Polícia Civil indicia suspeitas de arrecadar dinheiro alegando falsa doença
08/11/2024 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Francisco
08/11/2024 - PM prende suspeito de furto e recupera materiais da vítima
08/11/2024 - Bebê morre após dar entrada na UPA Divinópolis em parada cardiorrespiratória
08/11/2024 - Mulher é detida por roubar celular e agredir vítima com socos