Um motorista, de 35 anos, morreu após acidente entre carretas e um caminhão-baú, nessa terça-feira (21), no km 613 da BR-262, altura da cidade de Ibiá.
De acordo com averiguações e marcas na rodovia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contaram que uma carreta caçamba, ao tentar fazer a curva, colidiu na lateral de uma carreta tanque, que ao tentar desviar, tombou na via e bateu na lateral de um caminhão-baú, sem carga.
O motorista da carreta tanque, um homem de 42 anos, foi encaminhado, aparentemente sem gravidade, para o Hospital de Ibiá. Já o condutor da carreta caçamba, de 35 anos, morreu no local. O motorista do caminhão-baú, um senhor de 51 anos, não se feriu. Não houve derramamento de carga na pista.
Houve interrupção no fluxo de veículos para os levantamentos periciais, sendo que posteriormente o trânsito continuou em Pare Siga. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Araxá. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
08/04/2023 - Encontrado o corpo do jovem que se afogou na barragem do Benfica em Itaúna
08/04/2023 - Mulher é brutalmente assassinada com golpes de botijão de gás na cabeça
06/04/2023 - Indivíduo com extensa ficha criminal é preso pela PM na Vila Raquel
06/04/2023 - Motocicleta furtada é localizada na zona rural de Igaratinga
06/04/2023 - Dois são presos acusados de violência doméstica em Igaratinga