28/08/2023 às 08:27h
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local, km 07 da rodovia, onde foi apurado que a carreta, carregada com engradados de cerveja de garrafa, seguia no sentido Nova Serrana/Divinópolis, quando após uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, vindo a invadir a contramão e tombar, batendo a cabine na proteção lateral da pista.
O motorista morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o veículo para uma equipe do Corpo de Bombeiros, que removeu o corpo das ferragens, liberando para a funerária credenciada.
Foi feito contato com a empresa proprietária do veículo, que enviou responsáveis pela remoção da carreta e das mercadorias.
Por JC Notícias
Foto: PRF
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD