21/03/2025 às 08:42h
Uma batida entre dois caminhões seguida de incêndio matou um motorista de 53 anos, nessa quinta-feira (20/3), no km 552 da BR-262, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, tombando e colidindo frontalmente com outro veículo de carga.
Após a colisão, ambas os veículos foram tomados por incêndio. O condutor do caminhão-tanque, um homem de 53 anos, natural de Américo Brasiliense (SP), morreu no local.
Já o motorista do outro veículo, homem de 59 anos, morador da cidade de Senhora dos Remédios (MG), que seguia sentido contrário, conseguiu escapar ileso.
Outro acidente na Serra de Luz
Também nessa quinta-feira, durante a madrugada, praticamente no mesmo local, só que no km 553 da BR-262, outro acidente no sentido Triângulo Mineiro foi registrado. Uma carreta carregada de soja tombou e o motorista foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz.
Por JC Notícias
Foto: PRF
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba