12/03/2025 às 08:57h
Um homem de 30 anos que estava desaparecido desde o último domingo (9/3), foi encontrado morto dentro do carro que ele conduzia, que caiu em uma ribanceira, no km 468, a BR-352, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde segundo os familiares da vítima, o homem estava desaparecido. No domingo, ele saiu de carro do Distrito de Albert Isaacson, em Martinho Campos, no sentido Pará de Minas, e não foi mais visto.
Diante da situação, os familiares decidiram fazer buscas pelo homem e encontraram o veículo Gol que ele conduzia, na noite da última segunda-feira (10/3), em uma ribanceira.
O carro estava sobre o corpo da vítima de 30 anos. Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o cadáver para o IML de Betim.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
03/02/2023 - PM realiza Operação Fecha Companhia em Pará de Minas
03/02/2023 - PC prende mãe por suspeita de permitir estupro da filha de 7 anos
03/02/2023 - Jovem é preso por manter cachorro amarrado a fio de arame e sem comida
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça
02/02/2023 - Encontrados os restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis