17/06/2023 às 08:00h
Motorista e passageiro de um carro ficaram gravemente feridas após acidente com um caminhão, na noite da última quinta-feira (15), na MG-060, em Maravilhas. A batida ocorreu no km 139. Uma criança que estava no automóvel teve ferimentos leves.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista do caminhão, um homem de 49 anos, contou que trafegava no sentido crescente (Pará de Minas/Papagaios), quando no trevo com a MG-238, foi surpreendido pelo Jeep Rennegade, que entrou repentinamente na sua mão de direção.
O caminhoneiro ainda disse que tentou evitar a colisão frontal, porém sem êxito. A motorista de 38 anos e passageiro do Jeep ficaram gravemente feridas e uma criança que estava de passageira na parte traseira do veículo sofreu ferimentos leves.
Todos foram socorridos para o pronto atendimento da cidade de Maravilhas. Posteriormente, foram transferidos para o Hospital de Sete Lagoas. Perícia compareceu no local e após realização dos trabalhos de praxe, liberou a retirada dos veículos.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso