18/04/2023 às 08:22h
Nesta segunda-feira (17), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), com a cooperação do MPSP e da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou a operação “A Lista”. Com a utilização de diligências cibernéticas, foi possível identificar a pessoa responsável pela postagem “Lista do Massacre” no TikTok.
Na ação, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão e apreendidos um celular e um laptop. A pessoa identificada confessou ser a autora da postagem e, a princípio, não representa perigo, não possuindo informação concreta sobre a organização de ataques em Minas Gerais.
Por se tratar de adolescente a responsável pela postagem, foram adotadas todas as cautelas necessárias para a proteção de sua imagem, identidade e integridade.
Na “Lista do Massacre” havia 35 cidades mineiras, incluindo Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/04/2023 - Dupla com passagens criminais é achada morta dentro de carro em Nova Serrana
12/04/2023 - Motociclista passa mal no trânsito e morre em Pará de Minas
12/04/2023 - Homem morre após acidente entre moto e caminhão
12/04/2023 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro São Paulo
12/04/2023 - Homem é preso suspeito de ameaçar a ex de morte em Itaúna
12/04/2023 - Criminosos armados trancam funcionários e roubam carga de calçados em Nova Serrana
11/04/2023 - Polícia Militar lança operação de proteção contra atentados em escolas de Minas