18/04/2023 às 08:22h
Nesta segunda-feira (17), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), com a cooperação do MPSP e da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou a operação “A Lista”. Com a utilização de diligências cibernéticas, foi possível identificar a pessoa responsável pela postagem “Lista do Massacre” no TikTok.
Na ação, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão e apreendidos um celular e um laptop. A pessoa identificada confessou ser a autora da postagem e, a princípio, não representa perigo, não possuindo informação concreta sobre a organização de ataques em Minas Gerais.
Por se tratar de adolescente a responsável pela postagem, foram adotadas todas as cautelas necessárias para a proteção de sua imagem, identidade e integridade.
Na “Lista do Massacre” havia 35 cidades mineiras, incluindo Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2023 - Carro pega fogo após motorista embriagado colidir com sinalização na MG-050
20/03/2023 - Parque do Bariri é motivo de reclamação entre frequentadores
18/03/2023 - Polícia Militar realiza Operações Preventivas em Pará de Minas
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
18/03/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos no Residencial Capanema
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont