14/02/2024 às 07:35h
Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), após confessar ter matado o marido a facada, em Nova Serrana. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles teriam sido acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma ocorrência na qual um homem apresentava um corte no peito.
Quem teria acionado o SAMU foi a própria mulher, que solicitou atendimento médico ao marido que estaria em crise convulsiva. A mulher teria ainda informado que teve uma briga com o homem e que ele teria passado mal.
Ao ser questionada, a mulher teria informado em um primeiro momento que o ferimento havia sido ocasionado quando ela arremessou uma chave contra o homem, durante uma briga do casal. Ao ser indagada novamente pelos PMs ela confirmou que desferiu uma facada contra o marido e que após o crime ela ainda teria limpado a faca.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) constatou duas ocorrências anteriores envolvendo o casal, ambos por agressões e ameaça de morte do marido contra a esposa.
Com informações do G1 Centro Oeste e PMMG
Foto: Arquivo
25/01/2023 - Engavetamento entre 9 veículos termina com 6 pessoas feridas na MG-050
24/01/2023 - Bebê é achado desnutrido ao lado dos corpos torturados dos pais em Esmeraldas
24/01/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa
24/01/2023 - Mulher mantida em cárcere privado pula janela de prédio para fugir do marido
24/01/2023 - Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em Nova Serrana