De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/02/2024 às 07:35h
Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), após confessar ter matado o marido a facada, em Nova Serrana. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles teriam sido acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma ocorrência na qual um homem apresentava um corte no peito.
Quem teria acionado o SAMU foi a própria mulher, que solicitou atendimento médico ao marido que estaria em crise convulsiva. A mulher teria ainda informado que teve uma briga com o homem e que ele teria passado mal.
Ao ser questionada, a mulher teria informado em um primeiro momento que o ferimento havia sido ocasionado quando ela arremessou uma chave contra o homem, durante uma briga do casal. Ao ser indagada novamente pelos PMs ela confirmou que desferiu uma facada contra o marido e que após o crime ela ainda teria limpado a faca.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) constatou duas ocorrências anteriores envolvendo o casal, ambos por agressões e ameaça de morte do marido contra a esposa.
Com informações do G1 Centro Oeste e PMMG
Foto: Arquivo
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176
10/02/2023 - PM desarticula quadrilha e apreende drogas em Itaúna; 4 suspeitos foram detidos na ação
10/02/2023 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Pitangui
10/02/2023 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com telhas tombar na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h