Uma mulher de Pará de Minas, que não teve a idade repassada perdeu R$ 28 mil após cair no golpe do falso anúncio de venda de veículo. O caso foi registrado nessa segunda-feira (7/10).
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, a qual relatou que no dia 3 de outubro de 2024, visualizou um anúncio de venda no Facebook, no perfil de uma senhora, a qual vendia o veículo I/Ford Ranger, cor prata, pelo valor de R$ 28.000,00
A suposta vendedora alegou que estava vendendo a caminhonete para o tio dela. Posteriormente uma pessoa entrou em contato com a vítima, dizendo que o veículo seria do primo dela, que a devia e que por isso, o pagamento teria que ser feito na conta da esposa para que a dívida quitasse.
A vítima, em comum acordo, realizou o pagamento da caminhonete, via transferência bancaria, porém posteriormente, descobriu que havia caído em um golpe.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito