11/03/2023 às 08:00h
Uma
mulher de 35 anos e um adolescente de 17, foram detidos por tráfico
de drogas na Vila Maria, em Pará de Minas. Durante a ação, a
Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de entorpecentes.
Os militares receberam informação sobre intensa movimentação proveniente de tráfico de drogas na Rua Campinas, na Vila Maria, e que o local já era de conhecimento da PM, pois dias atrás atenderam uma ocorrência de ameaça entre irmãos com disparos de arma de fogo, apreensão de entorpecentes e prisão dos envolvidos.
De posse das informações equipes da PM montaram uma operação para conferir a denúncia, sendo que no local abordaram os suspeitos, um adolescente de 17 anos que já tem envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, além de uma mulher de 35 anos, que possui passagens por dirigir embriagado e falsificação.
Durante as buscas foram localizadas 250 gramas de maconha, 800 gramas e 192 pinos de cocaína, 1,2 Kg e 15 porções de crack, duas balanças de precisão, 810 embalagens de pinos para cocaína vazios, uma faca e a quantia de R$152,00 em dinheiro, como confirma sargento Rony, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Rony
O detalhe é que o adolescente foi detido duas vezes em 5 dias. Na última segunda-feira (6), ele foi apreendido após atirar contra a própria irmã, depois deles terem discutido por motivos fúteis. Na ocasião foram encontrados 8 pinos de cocaína e uma bucha de maconha na casa do menor, que foi liberado horas depois de ser levado para a Delegacia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos que foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/05/2024 - Usuário de drogas é preso após arrombar e furtar loja no centro de Pará de Minas
04/05/2024 - Jovem é morto a tiros em Papagaios; trio suspeito de envolvimento no crime foi detido
04/05/2024 - Adolescente suspeito de roubo é detido com carro furtado
04/05/2024 - Com duas crianças no carro, casal é preso transportando 200 pinos de cocaína