Capa da Página Mulher é assassinada a tiros em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/07/2024 às 08:51h

Mulher é assassinada a tiros em Pará de Minas

Facebook

Uma mulher que não teve a idade repassada foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (25/7), na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. Os autores do crime ainda não foram presos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, recebendo informações que a vítima havia dado entrada no hospital, já sem vida, com ferimentos provenientes de arma de fogo. Foi informado ainda que ela teve dois disparos no braço direito e um no pescoço.

Imediatamente, os militares foram ao local do fato, onde o companheiro da vítima relatou que estava com a mulher, em casa, e que um vizinho a chamou na porta da residência. Segundo ele, a mesma saiu para ver o que era, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Ao ouvir os disparos, o companheiro da vítima saiu rapidamente e encontrou a companheira caída, agonizando, não conseguindo visualizar nenhum suspeito. Em seguida, a mulher foi socorrida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Os militares foram a casa do vizinho mencionado e o questionaram sobre ele ter chamado a mulher, o qual disse que viu dois indivíduos descendo um beco, sendo um magro, alto e de capacete na cabeça ou outro gordo, com touca preta, blusa de time e bermuda, os quais lhe perguntaram onde a vítima morava, pois ela estava com R$ 100,00 que eram deles.

Segundo a PM, o vizinho disse informou onde a vítima morava e entrou para sua casa. Logo em seguida, ele escutou disparos de arma de fogo, e ao sair da residência, a mulher já estava sendo resgatada pelos familiares dela.

De acordo com os militares, no local do fato ocorre intenso tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, a mulher é suspeita de vender entorpecentes para usuários. Não foi repassado se ela tinha passagens criminais.

Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Diante da situação, o companheiro da vítima, o vizinho envolvido e uma terceira testemunha foram encaminhados para a Delegacia, para melhores esclarecimentos dos fatos. A Polícia Civil investiga o caso.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: