Uma mulher de 25 anos foi detida após roubo no Bairro Sidil, em Divinópolis, na noite da última quarta-feira (6/11). Ela agrediu uma vítima também do sexo feminino, da mesma idade e roubou um celular.
O roubo aconteceu na Rua Paraíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi agredida pela mulher com socos no rosto e teve o iPhone 11 roubado.
Com as características da suspeita, os militares realizaram buscas e conseguiram encontrá-la deitada em meio ao matagal. Ela foi reconhecida pela vítima. O aparelho celular da vítima também foi recuperado. Uma bicicleta foi apreendida.
Ainda de acordo com a PM, a vítima, que estava com edema na face, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já a mulher que cometeu o roubo foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Ela tem registros policiais por roubo e tráfico de drogas.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde