Uma mulher de 25 anos foi detida após roubo no Bairro Sidil, em Divinópolis, na noite da última quarta-feira (6/11). Ela agrediu uma vítima também do sexo feminino, da mesma idade e roubou um celular.
O roubo aconteceu na Rua Paraíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi agredida pela mulher com socos no rosto e teve o iPhone 11 roubado.
Com as características da suspeita, os militares realizaram buscas e conseguiram encontrá-la deitada em meio ao matagal. Ela foi reconhecida pela vítima. O aparelho celular da vítima também foi recuperado. Uma bicicleta foi apreendida.
Ainda de acordo com a PM, a vítima, que estava com edema na face, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já a mulher que cometeu o roubo foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Ela tem registros policiais por roubo e tráfico de drogas.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
08/11/2024 - PM apreende cerca de 30 toneladas de drogas no mês de outubro, segundo balanço
07/11/2024 - Guarda Municipal recupera motocicleta furtada no Padre Libério
07/11/2024 - Motorista inabilitado é preso com caminhonete adulterada
07/11/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar na MG-050
07/11/2024 - Homem é preso com réplicas de arma de fogo após ameaçar ex-namorada
07/11/2024 - Homem é preso por golpear irmão mais novo com facão de 50 centímetros
07/11/2024 - Suspeitos de tráfico de drogas perto de creche municipal são presos pela Polícia Civil
07/11/2024 - Homem é condenado a 11 anos de prisão por assassinar irmão de prefeito
06/11/2024 - Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo pelo corpo em Pará de Minas