24/06/2024 às 07:18h
Uma mulher foi sequestrada, no fim da manhã do último sábado (22/06), em Pompéu. O crime aconteceu por volta das 11h30. A vítima foi encontrada, quase três horas depois, em um motel na cidade de Martinho Campos. O autor foi preso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo marido da vítima, o qual relatou a esposa, de 62 anos, chegava em sua residência com seu veículo Corolla, cor prata, quando foi abordada por um indivíduo armado, o qual anunciou o assalto.
Em seguida, o criminoso levou o carro com a vítima. A Polícia Militar, imediatamente iniciou o rastreamento e realizou cerco na região, sendo que após diversas diligências, as equipes policiais localizaram a mulher, junto ao autor que estava escondido em um motel, às margens da rodovia MG-164.
O autor, de 28 anos, com passagens por roubo, ameaça, dano e lesão corporal, foi preso e a arma de fogo artesanal utilizada no crime foi apreendida, sendo levados a disposição da Polícia Civil. O veículo foi recuperado e liberado. A vítima, que é empresária em Pompéu, estava bem e foi levada pelos familiares.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas