De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta no último fim de semana, perto de uma estrada que dá acesso ao local conhecido como “Lagoa do Juquinha”, no Bairro Santa Cruz, em Nova Serrana.
A perícia constatou indícios de violência física e possível asfixia como causa da morte. Além de hematomas no corpo, ela tinha sinais de agressão no rosto.
Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo, dificultando a confirmação imediata da identidade, segundo a Polícia Militar (PM).
Durante os trabalhos, a PM conseguiu identificar que a vítima era usuária de drogas e localizou os familiares dela, que fizeram o reconhecimento do corpo. Eles confirmaram que a última vez que tiveram contato com ela foi na última sexta-feira (25/10).
Ainda conforme a PM, perto do mesmo local, havia um veículo abandonado e queimado, furtado no dia 22 de outubro.
Porém, não foi possível confirmar se há ligação entre o veículo encontrado e o homicídio. A situação é investigada pela Polícia Civil. A população pode ajudar repassando informações anonimamente pelo 190 ou 181.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h