Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa no fim da tarde dessa quinta-feira (13), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O autor dos disparos fugiu após o crime.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, próximo a Rua Vereador Sílvio Francelino Jesus, onde os militares entraram na casa e encontraram o corpo da vítima caído, com várias perfurações de arma de fogo, já sem vida.
Segundo informações colhidas pelos militares no local, um indivíduo chegou em uma motocicleta, desceu do veículo, entrou na casa e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu na moto, pelas ruas do bairro, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Segundo tenente Marcos, a vítima tinha passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Pará de Minas. Até o fechamento da reportagem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado pelos policiais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/11/2023 - Mãe e filho de 6 anos são arrastados por enxurrada
25/11/2023 - Adolescente suspeita de tráfico é detida em Pará de Minas
25/11/2023 - Foragida da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
25/11/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãos em Papagaios
25/11/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas em Maravilhas
25/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack
25/11/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
25/11/2023 - Menino é atacado por pitbull enquanto brincava em Itaúna
24/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com arma, munições e drogas no bairro Santos Dumont