22/01/2025 às 07:38h
Uma mulher que não teve a idade repassada e um motociclista de 19 anos, ficaram feridos após acidente na noite dessa terça-feira (21/1), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, próximo ao bairro Providência, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local, onde encontram as vítimas feridas, a mulher que havia sido atropelada pela moto e o jovem que conduzia o veículo.
A mulher sofreu fratura no braço e na perna, além de escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motociclista sofreu escoriações generalizadas e estava com queixa de dor na cabeça. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e ainda não repassou a
dinâmica do acidente. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o controle
do tráfego no local.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
06/08/2024 - Suspeitos de envolvimento em furtos de cargas são presos na BR-262, próximo a Torneiros
06/08/2024 - Homem perde R$ 3.500,00 após cair no golpe do falso anúncio de veículo pela internet
06/08/2024 - Motociclista fica ferido após acidente com carro na Mello Cançado
06/08/2024 - Campo do Rio Branco é alvo de vandalismo durante o fim de semana
06/08/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre motocicleta e carro na BR-262
06/08/2024 - Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa um morto e três feridos na MG-431