22/01/2025 às 07:38h
Uma mulher que não teve a idade repassada e um motociclista de 19 anos, ficaram feridos após acidente na noite dessa terça-feira (21/1), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, próximo ao bairro Providência, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local, onde encontram as vítimas feridas, a mulher que havia sido atropelada pela moto e o jovem que conduzia o veículo.
A mulher sofreu fratura no braço e na perna, além de escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motociclista sofreu escoriações generalizadas e estava com queixa de dor na cabeça. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e ainda não repassou a
dinâmica do acidente. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o controle
do tráfego no local.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
05/06/2024 - Motocicleta com sinalização de furto é recuperada pela Polícia Militar em Papagaios
04/06/2024 - Homem é detido com pedras de crack no Santos Dumont
04/06/2024 - Guarda Civil Municipal da mais detalhes sobre prisão de indivíduo suspeito de tentativa
04/06/2024 - Polícia Militar prende homem pelo crime de adulteração de veículo
04/06/2024 - Samu é acionado após dois acidentes entre carro e moto na região
04/06/2024 - Polícia Federal apreende grande quantidade de droga na BR-262
04/06/2024 - PM apreende adolescente suspeito com maconha; em Papagaios
04/06/2024 - PCMG indicia médico e dentista por morte após cirurgia plástica