22/01/2025 às 07:38h
Uma mulher que não teve a idade repassada e um motociclista de 19 anos, ficaram feridos após acidente na noite dessa terça-feira (21/1), na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, próximo ao bairro Providência, em Pará de Minas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local, onde encontram as vítimas feridas, a mulher que havia sido atropelada pela moto e o jovem que conduzia o veículo.
A mulher sofreu fratura no braço e na perna, além de escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motociclista sofreu escoriações generalizadas e estava com queixa de dor na cabeça. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e ainda não repassou a
dinâmica do acidente. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o controle
do tráfego no local.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
22/02/2024 - Empresário é preso transportando drogas em carro de luxo na BR-262
22/02/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
22/02/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar amigo a facadas em Itaúna
22/02/2024 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-354
21/02/2024 - Suspeito de furtar celular acaba preso em Pará de Minas