09/02/2023 às 10:23h
Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de matar o companheiro, de 60, com quase 20 facadas. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o crime foi cometido no ano passado, em Governador Valadares, no Rio Doce.
A vítima teria sugerido que o casal terminasse o relacionamento, o que não teria sido aceito pela mulher. A suspeita, inclusive, já havia tentado assassinar o homem anteriormente, com uma faca.
Ainda conforme a corporação, o casal manteve um relacionamento amoroso por três anos. No dia do crime, o carro do homem foi visto em uma estrada, com a porta aberta. Testemunhas olharam dentro do veículo e encontraram a vítima coberta de sangue e com um corte profundo no pescoço. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.
Durante as investigações, foram analisadas imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a desvendar o crime. O laudo do médico-legista constatou que o homem sofreu 19 perfurações e tinha lesões nas mãos, o que indicam reação de defesa.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte