09/02/2023 às 10:23h
Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de matar o companheiro, de 60, com quase 20 facadas. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o crime foi cometido no ano passado, em Governador Valadares, no Rio Doce.
A vítima teria sugerido que o casal terminasse o relacionamento, o que não teria sido aceito pela mulher. A suspeita, inclusive, já havia tentado assassinar o homem anteriormente, com uma faca.
Ainda conforme a corporação, o casal manteve um relacionamento amoroso por três anos. No dia do crime, o carro do homem foi visto em uma estrada, com a porta aberta. Testemunhas olharam dentro do veículo e encontraram a vítima coberta de sangue e com um corte profundo no pescoço. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.
Durante as investigações, foram analisadas imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a desvendar o crime. O laudo do médico-legista constatou que o homem sofreu 19 perfurações e tinha lesões nas mãos, o que indicam reação de defesa.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
07/03/2023 - Acidente com duas carretas deixa um morto em Mateus Leme
07/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com buchas de maconha em Itaúna
07/03/2023 - Trio é preso com 120 pedras de crack em Nova Serrana
06/03/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam salvamento de casal ilhado na Barragem do Carioca
06/03/2023 - Fábrica de componentes automobilísticos pega fogo em Pará de Minas
06/03/2023 - Lavanderia pega fogo no centro de Pará de Minas
06/03/2023 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Belvedere
06/03/2023 - PM apreende arma de fogo e munições no bairro Santos Dumont