Uma mulher de 19 anos foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na cidade de Nova Serrana. Próximo ao local onde ela foi abordada, foram encontradas 25 pedras de crack e 3 buchas de maconha.
Durante patrulhamento preventivo na Praça da Lagoa, no bairro Jardins do Lago, equipes da Polícia Militar (PM) visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que ao notar a presença dos militares tentou fugir do local.
De imediato, os militares procederam a abordagem a suspeita. Ao realizarem buscas na mulher e nas imediações do local onde ela estava, foram localizadas as pedras de crack e as buchas de maconha, além de certa quantia em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, a mulher de 19 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/07/2023 - Menino de 4 anos morre após ser atropelado em Nova Serrana
31/07/2023 - PCMG conclui inquérito sobre tentativa de latrocínio em Itaúna
29/07/2023 - Motocicleta furtada em Pitangui é recuperada em Torneiros
29/07/2023 - Suspeito de venda ilegal de Viagra é preso em Antunes
29/07/2023 - Suspeito de estuprar menina de 7 anos é preso em Nova Serrana
29/07/2023 - Motorista morre após caminhão bater em muro de casa
29/07/2023 - Idosa e criança de 6 anos ficam feridas após carro bater em poste na cidade de Itaúna